segunda-feira, setembro 18, 2017

Petrolândia-PE/Glória-BA: Corpo de adolescente é resgatado no Lago de Itaparica


Equipe de resgate do CBMPE e Samyr Oliveira, no ponto de embarque para a Ilha de Rarrá em Petrolândia-PE (Fotos: Samyr Oliveira)

Equipe na Ilha de Rarrá, em águas de Glória-BA

Posto Avançado de Bombeiros em Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)

Foi encontrado, no final da manhã desta segunda (18), o corpo do adolescente serra-talhadense Caio Ryan de Souza Leite, que se afogou no início da tarde desse domingo (17), na Ilha de Rarrá, no Lago de Itaparica, no município de Glória, na Bahia. O rapaz visitava o local, em passeio de lazer com a família e desapareceu no rio, ao entrar em área desaconselhada para os banhistas.

O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militares, situado na Orla Fluvial de Petrolândia, e o mergulhador de resgate Samyr Oliveira foram acionados, dirigiram-se ao local e iniciaram as buscas pelo corpo do jovem, que não foi encontrado até o início da noite de ontem. 

Retomadas na manhã de hoje, o corpo foi localizado e entregue à família, que permaneceu na Ilha de Rarrá, recebendo todo apoio da administração da Ilha. O Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco (CBMPE) enviou mergulhadores para participarem das buscas, mas o resgate foi realizado antes do embarque da equipe de reforço, em Petrolândia, em direção à Ilha de Rarrá, na margem baiana do rio São Francisco. 

"Sensação de dever cumprido, graças a Deus. Foi encontrado o corpo do rapaz e entregue à família", declarou Samyr Oliveira, ao anunciar a conclusão das buscas, após ter localizado e resgatado o corpo. Parabéns ao CBMPE e a Samyr Oliveira pela prontidão e dedicação ao resgate. 

Aluno da Escola Irnero Ignácio, em Serra Talhada, o jovem completaria de 16 anos no dia 15 de outubro. Nossas condolências à família.

Reprodução Internet

Notícias relacionadas
>Petrolândia: Menino de 15 anos morre afogado na Ilha de Rarrá neste domingo (17)
>Petrolândia: Corpo de adolescente afogado em Glória-BA não é localizado e buscas continuam nesta segunda (18)
>Petrolândia/Glória: Imprensa de Serra Talhada destaca afogamento de jovem na Ilha de Rarrá

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário