sexta-feira, setembro 01, 2017

Petrolândia: Mãe procura por filha que não vê desde a noite dessa quinta (31) e jovem nega estar desaparecida

Em rede social, a jovem negou desaparecimento (Reprodução Facebook)

A dona de casa Maria Eliane (Léa) está procurando a filha Ana Nathália,  de 21 anos, que saiu de casa no começo da noite desta quinta-feira (31) e não voltou. A notícia foi divulgada às 9h30 de hoje (1º), em postagem neste Blog, solicitada pela mãe da jovem.

De acordo com a mãe, ela saiu de sua residência, na Rua Engenheiro Brandão - na Quadra 2 de Petrolândia - por volta das 18h30, e não mais retornou. "Desde ontem que não consigo falar com ela. Ligo para o celular dela e dá desligado'', disse a mãe, em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho.

No início desta tarde, em postagem na rede social Facebook, a jovem negou que esteja desaparecida. "Pessoal não estou desaparecida não", declarou ela, em atualização de status. "Eu nao estou desaparecida não, estou na casa de uma amiga minha, apenas vim passar só uns dias".

Por meio de ligação, em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Ana Nathália disse '' ''Eu estou na casa de uma amiga, em Paulo Afonso. Não estou sumida, vim sem avisar por que se eu avisasse a minha mãe não iria deixar''

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Maria Eliane e Ana Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário