sábado, setembro 23, 2017

Petrolândia: Loja Exímia traz para a cidade a maior rede de lojas de móveis planejados do Brasil


A cidade de Petrolândia dá um grande avanço no mercado de móveis planejados. A loja Exímia firmou parceria com a Italínea, maior rede de lojas deste segmento no país.

Como revenda exclusiva na cidade e atendimento em toda região, a Exímia lançará o show room da Italínea no mês de dezembro, mas já está disponível para apresentar orçamentos para quem pretende comprar um ambiente planejado antes do lançamento.

Os móveis planejados da Italínea são produzidos por equipamentos de última geração, que fazem o processo do corte ao acabamento final de cada peça, o que garante móveis funcionais, com designer diferenciado e preços acessíveis.

Com um parque fabril de 54 mil metros quadrados, um dos melhores da América Latina, a Italínea está em constante evolução, buscando as tendências internacionais e acompanhando as mudanças do mercado.

A Exímia traz para Petrolândia e região toda esta estrutura e credibilidade porque tem como principal objetivo realizar sonhos e proporcionar um projeto de vida feliz para cada cliente.

Para solicitar um orçamento basta acessar o site www.italinea.com.br ou procurar a Exímia Móveis Planejados, cujos dados de contato seguem abaixo desta matéria.

Exímia Móveis Planejados/Italínea
Av. Manoel Borba, n 290 - Centro
Petrolândia (PE)
Na entrada principal da cidade
(87) 3851-1737

Divulgação Exímia Móveis Planejados/Italínea

Nenhum comentário:

Postar um comentário