terça-feira, setembro 19, 2017

Petrolândia: Jena Agra, programadora neurolinguística, será entrevistada na Web Rádio Petrolândia no Acordando com as Notícias nesta terça (19)


Considerada uma das maiores referências em Programação Neurolinguística (PNL) da região, Jena Agra será entrevistada pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã desta terça-feira (19), no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07:30, ela deverá falar, entre outros temas, da palestra de ‘Inteligência Financeira’, que ocorrerá às 19h desta sexta-feira (22), na Câmara de Vereadores de Petrolândia. A entrada é 1kg de alimento não perecível, com vagas limitadas. 

Para a especialista, o uso da inteligência financeira ao lidar com as contas faz parte de uma equação mais ampla, que envolve, entre outras coisas, o bem-estar com a família, cônjuge, saúde, espiritualidade, e cujo objetivo é a busca por mudanças. “Todas as pessoas querem ter êxito, querem mudar suas vidas. O problema é que na maioria das vezes não sabem nem mesmo o caminho a seguir”, sua verdadeira missão afirma ela, que também é Coaching Integral Sistêmico.

Com uma visão mais otimista, buscando “empoderar e encorajar os participantes a conquistarem seus objetivos de forma rápida, sustentável e satisfatória”, Jena Agra afirma que a palestra tem como público alvo empresários, estudantes, vendedores e pessoas insatisfeitas profissionalmente e pessoalmente. “Estamos trabalhando para que o momento seja de mudança de paradigma, como também de transformação de vida.

Nos últimos três meses, a programadora neurolinguística esteve em cidades como Serra Talhada, Recife e Petrolina, realizando uma série de cursos PNL.  Com temas variados, ela tocou em pontos sobre liberdade financeira, identificação de crenças limitantes, talento x oportunidade, plano de ação e abundância x escassez.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário