segunda-feira, setembro 11, 2017

Petrolândia: III Workshop de Loiros e Mechas com hair stylist Gleidson Simplício, acontece nos dias 16 e 17; Inscreva-se!

Hair stylist Gleidson Simplício (Foto: Divulgação)
 
A Luxus Premium, com a representação de José Luiz e Magna Acyara, sempre voltada a desenvolver produtos de saúde e beleza capilar, traz a Petrolândia e região o belo-horizontino Hair Stylist internacionalmente conhecido, Gleidson Simplício, que trará direto de escolas europeias tudo que há de novo no mercado dos loiros, com tendências mundiais como, por exemplo, o Ice Hair, Blond Hair e Slaicers. Serão ministrados entre 7 e 8 novas formas de colorimetria em mechas, luzes e afins.

Convidamos todos os profissionais cabeleireiros da região para participarem deste que será o ultimo workshop neste ano. Adiantamos, desde já, que não é apresentação ou lançamento de produtos e sim ensinamentos didáticos compartilhados, com ensinamento ao vivo, com modelos da região.

Nós, da Luxus Premium, atendendo ao apelo de vários profissionais, formatamos este que será o III Workshop de Loiros e Mechas. Não percam esta oportunidade de aprendizado e valorização curricular, deixando assim profissionais mais capacitados e com isso poder fazer fluir melhor seu negócio e encher de clientes os salões.

O evento acontecerá em Petrolândia nos dias 16 e 17 de setembro de 2017, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia. Em Floresta, nos dias 18 e 19 de setembro de 2017, no auditório da Câmara Municipal. Em Serra Talhada, dias 20 e 21 de setembro de 2017, no Hotel Império da Serra. O horário é mesmo para as três cidades: das 8:30 as 17:30, com intervalo para almoço. 

Será servido lanche e entregue certificação para os participantes. Contatos com José Luiz (87) 99917-4885 ou Magna Acyara (87) 99910-6830, também pelo e-mail jluizsantana@hotmail.com.

José Luiz Santana/Luxus Premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário