segunda-feira, setembro 04, 2017

Petrolândia: Fisioterapeuta Dermatofuncional, Dra. Michele Araújo tem trabalho reconhecido em Arapiraca-AL e atende hoje (04) na MedClinic


A fisioterapeuta dermatofuncional Dra. Michele Araújo é petrolandense. Aos 17 anos, iniciou o curso de Fisioterapia, em Aracaju, capital de Sergipe. Graduada, voltou à terra natal em 2014, onde fez consultório na na área Dermatofuncional, segmento da fisioterapia que atua na estética facial e corporal.
Após um ano em Petrolândia, com trabalho reconhecido na cidade em que nasceu, Dra. Michele Araújo aceitou o desafio de mudar para Arapiraca, uma das maiores cidades de Alagoas. Em terras alagoanas, ela mais uma vez foi reconhecida, graças aos excelentes resultados obtidos por seus pacientes, assim como pela intensidade de cursos e capacitações dos quais participou em todo o Brasil. Assim, recebeu destaque em reportagens de TV e outras mídias.
Nesta segunda-feira (04), a boa filha à casa torna. Dra. Michele Araújo volta a atender em Petrolândia, uma vez por mês, na MedClinic, na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial. 
Com poucas vagas para atendimento, Dra. Michele Araújo traz a Petrolândia o tratamento STRIORT, combinação de técnicas envolvendo a estética ortomolecular, inovadora e segura, com resultados impressionantes e melhora de até 80% nas ESTRIAS BRANCAS, já na primeira sessão, sem cirurgia e SEM AGULHA. Normalmente, o tratamento completo exige apenas 3 sessões desse tratamento, uma por mês ou em cada 21 dias, depende da resposta biológica de cada paciente.
Neste retorno a Petrolândia, Dra. Michele Araújo também vai fazer avaliações clínicas de pessoas interessadas em realizar a Criolipólise 360º, a evolução do tratamento para combate de gordura localizada, conhecido como lipoaspiração sem agulha. 
O  atendimento deste mês de setembro será apenas nesta segunda-feira e as vagas são limitadas: 8 vagas para a primeira sessão de Striort e 10 vagas para avaliação de candidatas/os às sessões de criolipólise. Interessados devem entrar em contato pelo celular (82) 99903-9157 parar tirar dúvidas e, se ainda for possível, garantir um horário. 
Assessoria de Dra. Michele Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário