segunda-feira, setembro 25, 2017

Petrolândia é contemplada por campanha “Tudo por um sorriso” para arrecadação de brinquedos para doação


Um dos assuntos mais comentados na cidade se refere a campanha solidária. O objetivo A campanha “tudo por um sorriso”, visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, para doar a crianças menos favorecidas. Gostaríamos de informar que o objetivo desta ação é assegurar às crianças o direito ao lazer, através da doação de brinquedo promovendo um sorriso feliz.

Viabilizar uma ação de caráter social sem intencionalidade político. Ele é importante porque ajudaremos com as doações, dando um pouco de alegria a estas crianças que muitas vezes não tem brinquedos. Com a campanha, faz-se com que todos aprendam a importância de doar e de ser solidário.

E Inserir uma caixa com um banner da campanha, nos lugares estratégicos como o comércio, com a finalidade de apoio de visibilidade para todos que entrar e doem. Após a arrecadação os brinquedos, são embalados e entregues a comunidade beneficiada. Será realizado uma triagem dos locais a serem entregues as doações, buscando conhecer o local que mais têm necessidade.

Agência mi/Campanha "tudo por um sorriso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário