quarta-feira, setembro 20, 2017

Petrolândia: Crediamigo, microcrédito do Banco do Nordeste, inaugura posto de atendimento no Mercado Público

Fotos: Assis Ramalho



Na manhã dessa quarta-feira (20), a equipe do Crediamigo, microcrédito do Banco do Nordeste, inaugurou Posto de Atendimento próprio, no Centro Comercial Abel Henrique de Souza, o Mercado Público de Petrolândia, no centro da cidade. 

O espaço, localizado no pavimento superior do Centro Comercial, foi cedido pela Prefeitura de Petrolândia, e permitirá ao Crediamigo atender a demanda existente no município para o microcrédito, com mais autonomia e comodidade. Antes, a equipe compartilhava com outras instituições a Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedetur).

O titular da Sedetur, Rogério Viana, além de elogiar o trabalho prestado pelos assessores do Crediamigo, enfatizou a importância do microcrédito do Banco do Nordeste para os empreendedores de Petrolândia, pois é um crédito controlado, com taxas de juros especiais e com baixíssima taxa de inadimplência.

Rogério informou ainda que essa é mais uma ação que valoriza mais de 600 empreendedores que negociam no Mercado Público. "Temos aqui o Procon, agora o Banco do Nordeste. A Prefeita Janielma fez novas parcerias e, em breve, estará atendendo aqui também o Corpo de Bombeiros e o Sebrae", antecipou o Secretário.


Ver todas as fotos>Posto de atendimento do Crediamigo do Banco do Nordeste inaugurado no Mercado Público

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário