terça-feira, setembro 19, 2017

Petrolândia: Campanha Educativa de Trânsito será realizada nesta sexta na Escola Municipal 4 de Outubro, com apoio do Lions Clube

Fotos: Assis Ramalho/arquivo/Blog AR

Nesta sexta-feira, 22/09/2017, a Escola Municipal 4 de Outubro, situada na Quadra 17 de Petrolândia, realizará a 7ª edição da Campanha Educativa de Trânsito, com um ciclo de palestras. A campanha, que será idealizada pelo Lions Clube de Petrolândia, terá início na parte da manhã e se estendendo até o final da tarde, com a apresentações e atividades recreativas.

As palestras terão como foco orientar a plateia sobre os direitos e deveres dos cidadão, regras de orientação e, principalmente, procedimentos corretos no trânsito. São oportunidades que os alunos têm para fazer perguntas e tirar dúvidas. Haverá palestras do Sargento PM aposentado Araújo e de Policiais Rodoviários Federais, lotados em Serra Talhada e Floresta.

O evento terá o apoio da Polícia Militar de Pernambuco - 4ª CIPM, Guarda Municipal, e Prefeitura Municipal de Petrolândia.

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO
A Semana Nacional de Trânsito, que é organizada pela Coordenação de Educação de Trânsito do DETRAN-PE, segue até o próximo dia 24 com atividades educativas em todo o Estado de Pernambuco.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Lion Clube de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário