sexta-feira, setembro 01, 2017

Petrolândia: Câmara Municipal convoca representantes de escolinhas de futebol para sessão de apreciação de convênio entre Prefeitura e Santa Cruz F.C.


 Fotos: Assis Ramalho


A Câmara Municipal de Petrolândia, em Sessão Extraordinária realizada dia 28.08.2017, aprovou em 1º Turno, Projeto de Lei nº 1.170/2017, do Poder Executivo Municipal, que visa autorizar a celebração de Convênio entre o Município de Petrolândia e o Santa Cruz FC. Ao final da Sessão, foi solicitado ao Representante da Prefeitura Municipal, Sr. Rosivaldo Castor, que comunicasse o fato aos Responsáveis pelas Escolinhas de Futebol do Município, ao passo em que, firmasse convite aos mesmos, para se fazerem presentes na Sessão Ordinária que seria realizada dia 30.08.17 (quarta-feira), para a votação em segundo turno, posto que o tema seria de interesse de todos.

Ocorre que, durante a realização da Sessão Ordinária, apenas o Sr. Rosivaldo Castor compareceu, razão pela qual ficou adiada a votação em segundo turno do Projeto em epígrafe, até que os representantes interessados se fizessem presentes, visando, desta forma, externar suas opiniões acerca da proposição ora tramitada.

Vale salientar que tal gesto, é meramente democrático, uma vez, que esta Casa Legislativa trabalha em parceria com a população e não seria diferente neste caso, principalmente pela relevância do tema em questão, que envolve a área esportiva, plenamente considerada de grande importância para os nossos munícipes.

Desta forma, ficou deliberado que, na próxima quarta-feira (06.09.2017), às 10:00, será realizada a Sessão Extraordinária, para fim exclusivo da presente votação, razão pela qual, convocamos desde já, todos os Representantes responsáveis pelas Escolinhas de Futebol deste Município de Petrolândia.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário