sábado, setembro 09, 2017

Petrolândia: Aniversariante do dia, Izidoro (Dorinho), da Agrovila 05 dos Mandantes, recebe felicitações


Izidoro, conhecido como Dorinho, residente na Agrovila 05 Bloco 04 dos Mandantes, na zona rural de Petrolândia, é aniversariante deste sábado, 9 de setembro. A cunha Edcleia Nascimento e o irmão Valmir, residente em Brasília-DF, felicitam o aniversariante, juntamente com sua esposa Ana Maria e seu filho Alef, seus sogros Lulu e Edite, e suas sobrinhas Gabrielly Rayssa e Graziela. Em nome de toda a família, Edcleia deixa mensagem especial para Dorinho.

Parabéns, Cunhado! Muitos anos de vida saúde paz alegria e dinheiro pra nós gastar
Parabéns!!!!!!! Hoje é um novo dia. Abra os olhos e sinta o prazer da vida,pois hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário!

É um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza
de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é. Desejo-lhe tudo de bom.

Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é.

Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor.

Que você confie sempre na sabedoria do Senhor, e acredite em você  Porque você também é uma criação divina, a imagem de seu amor..

Muitas e Muitas Felicidades!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Edcleya Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário