terça-feira, setembro 05, 2017

Petrolândia: Aluno Louhran Santos da EREM Maria Cavalcanti embarca nesta quarta-feira para o Canadá

Louhran Ezecquiel Santos, filho de Cleidinha Santos - coordenadora da Casa das Juventudes de Petrolândia - embarca nesta quarta às 14h do Aeroporto Internacional dos Guararapes do Recife, com destino ao Canadá.

O aluno Louhran Ezecquiel Santos, da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Maria Cavalcanti Nunes, localizada em Petrolândia, viaja nesta quarta-feira (6) com destino ao Canadá, através do Programa Ganhe o Mundo (PGM), do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Educação.

Ao todo sete estudantes da escola foram classificados, sendo que os demais já embarcaram. Foram eles: Pedro Lucas Santos Ramalho, Alisson Guilherme Ribeiro do Nascimento, Maria Eduarda Matias Monteiro, Samara Emilly, Adrienny da Silva Machado e Ellen Silva Menezes.

Este ano, pelo menos mil estudantes de todo o estado foram selecionados para participar do intercâmbio do PGM, sendo 715 para língua inglesa e 285 para língua espanhola. Criado em 2012, o PGM oferece bolsas de estudo no exterior. Além do curso, alunos recebem seguro saúde internacional, passagens aéreas, acomodação em casa de família com todas as refeições e bolsa mensal de R$ 719.

Notícias relacionadas
>>Petrolândia: Prefeita Janielma Souza recebe alunos da EREM Maria Cavalcanti selecionados no Ganhe o Mundo que vão embarcar para o Canadá
>>Petrolândia: Duas estudantes da EREM Maria Cavalcanti embarcam neste sábado (02) para o Canadá

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Cleidinha Santos - coordenadora da Casa das Juventudes de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário