sexta-feira, setembro 22, 2017

Morre em acidente automobilístico a ex-atleta de heptatlo da seleção brasileira de atletismo Elizete Gomes da Silva

Foto: Júnior Evangelista/RPC
Foto: Tabata Viapiana

A ex-atleta de heptatlo da seleção brasileira de atletismo, Elizete Gomes da Silva, morreu na tarde desta sexta-feira em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na PR-445, próximo ao distrito de Irerê, em Londrina, no norte do Paraná. Outras três mulheres morreram na batida, uma delas chegou a ser socorrida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Elizete Gomes da Silva tinha 46 anos e aposentou das pistas em 2009. No heptatlo, ela foi tricampeã Brasileira e Sul-Americana, além de conquistar a sexta colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Elizete Gomes e as outras três vítimas estavam em um veículo, com placas de Cambé, também no norte do Paraná. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, morreram no local Giselda Gomes da Silva, de 51 anos, Clair Faustina Santos Soares, 56, e Elizete Gomes da Silva, 46. O IML não tinha a confirmação do nome da quarta vítima até às 21h desta sexta-feira.

Ainda conforme a polícia, um motociclista que tentava uma ultrapassagem recuou, o que levou o caminhão a tentar desviar de um veículo que estava à frente para não bater, mas acabou colidindo frontalmente com o carro ocupado pelas vítimas, que trafegava em sentido contrário.

G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário