sexta-feira, setembro 01, 2017

Lula encerra visita a Pernambuco com grande ato público em Ouricuri


O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, encerrou sua caminhada por Pernambuco nesta quinta-feira na cidade de Ouricuri, região do sertão do Araripe. Antes Lula esteve na cidade de Exu, onde foi recebido no Museu do Gonzagão por uma multidão de pessoas. Na cidade do rei do baião, e encontrava lideranças políticas de varias regiões do estado, como os prefeitos de Orocó e Parnamirim, George Gueber (PT) e Tacio Pontes (PSD), respectivamente. Ainda vice-prefeitos e vereadores, tambem lideranças sindicais e representantes dos mais diferentes seguimentos da sociedade.

Em seguida o ex presidente foi em comitiva para a cidade de Ouricuri, ao longo do percurso de 57 Km muita gente esperava as margens da PE 545, com esperança de ver Lula. Na Praça Voluntários da Pátria, local escolhido para a realização do ato público uma multidão aguardava Lula para ouvir o petista. Lula ouviu atenciosamente todos os discursos, sindicalistas, prefeitos, senador Humberto Costa e da vereadora do recife, Marilia Arraes. Todos fizeram questão de lembrar o período que o país era governado pelo PT, ao mesmo tempo não economizaram nas criticas ao presidente Michel Temer e seus aliados.


Em seu discurso o ex presidente Lula relembrou quando saiu de Garanhuns aos 7 anos de idade, falou de sua luta como sindicalista em São Paulo e do caminho que percorreu até chegar a presidência da republica. Com isso Lula pediu ao povo que não desistisse de seus sonhos, “por mais que pareça difícil vale a pena continuar lutando”. Lula voltou a fazer criticas a Operação Lava Jato, dizendo que até o momento ninguém provou que ele cometeu alguma irregularidade. Lula pediu ao povo para continuarem esperançosos em um país melhor, o ex presidente finalizou dizendo: “se me deixarem ser candidato, vou ganhar as eleições, o Brasil vai voltar a ser um país de oportunidades para todos”.

Via Blog de Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário