quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Juiz Sérgio Moro vai disfarçado em jogo do Atlético-PR contra o Fluminense

Moro estava utilizando um disfarce com óculos escuros e um boné vermelho. A preferência do juiz pelo Atlético-PR não era conhecida pelo público.


A torcida do Fluminense ficou irritada com a derrota da sua equipe para o Atlético-PR na Arena da Baixada. A partida contou com a presença de uma figura conhecida. O juiz federal Sérgio Moro, responsável por alguns casos de primeira instância da Lava Jato foi clicado por um torcedor, enquanto acompanhava o Furacão, neste domingo.

Natural de Maringá, no interior do Paraná, Moro estava utilizando um disfarce com óculos escuros e um boné vermelho. A preferência do juiz pelo Atlético-PR não era conhecida pelo público.


Além da primeira instância da Lava Jato, Sérgio Moro é responsável por julgar um representante da sua equipe. O presidente licenciado do Atlético, Mario Celso Petraglia, responde a uma ação em que é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio e que está na 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, exatamente a do juiz da Lava Jato.

O Dia


0 comentários:

Postar um comentário