segunda-feira, setembro 11, 2017

Jovem mata ex-namorada e comete suicídio em Poço Redondo (SE)


Um jovem de 20 anos identificado como Pedro Gonçalves Lima dos Santos e sua ex-namorada Arina dos Santos Souza, de 18 anos, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (11), em uma chácara no povoado Alto de João Paulo, na cidade de Poço Redondo, distante 184 km de Aracaju.

De acordo com informações de familiares, o casal saiu de casa brigando após terminar o relacionamento neste domingo (10), mas só foram encontrados na madrugada de hoje. A equipe do Destacamento Militar do município disse que, tudo indica que o crime tenha acontecido nesta madrugada. Pedro teria matado Ariana a tiros e em seguida cometeu suicídio.


Segundo o tenente coronel Fábio Rollemberg, os corpos estavam dentro de um quarto na chácara que é de propriedade do pai de Pedro Gonçalves. Quando a família chegou os jovens já estavam mortos, os dois estavam no chão e o ex-namorado com um tiro na lateral da cabeça e a arma na mão.

A polícia civil está investigando o caso. O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar a perícia. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário