domingo, setembro 03, 2017

Identificadas as seis vítimas do acidente com ônibus de Alagoas na BR-146, em MG


O Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio-MG identificou na manhã deste domingo (03), as seis vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus de turismo que saiu de Arapiraca com destino para São Paulo. O acidente ocorreu durante a madrugada desse sábado (02), na rodovia BR-146, próximo a Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

As vítimas fatais identificadas por um passageiro e parentes que estiveram no IML de Patrocínio são elas: Tharlyson Deivid Roseno dos Santos, 27 anos, natural de Girau do Ponciano (AL); Afrânio Faria Lopes, 39 anos, natural de Arapiraca (AL). Somente este dois portavam documentos.

Os outros quatro identificados são: Sônia Alzira Barbosa; José Felipe, 19 anos; de Coruripe; e uma jovem mulher identificada como Cristiane Francisca de Lima, 23 anos. Já o motorista, identificado apenas como Oziel, está no IML de Araxá.

Dos 53 passageiros que ficaram feridos, dois que estavam internados em Serra do Salitre já receberam alta médica. Outros 7 estão no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas; 4 vítimas estão no hospital em Araxá e 35 pessoas foram levadas para hospitais em Patrocínio (Santa Casa e Medcenter) e a maioria ainda permanece internada.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário