sábado, 2 de setembro de 2017

Grêmio goleia Sport e diminui vantagem para o Corinthians


Em jogo único neste sábado, o Grêmio venceu o Sport por 5 a 0, na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Tricolor Gaúcho segue na vice-liderança do torneio, com 43 pontos, e diminui a vantagem do líder Corinthians para sete pontos de diferença. Já, o Leão permaneceu com 29 pontos, mas caiu para a décima-primeira colocação.
O Grêmio volta a campo no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no estádio São Januário, contra o Vasco. O confronto deve ocorrer com portões fechados. No domingo, às 16h (de Brasília), o Sport enfrenta o Avaí na Ilha do Retiro. As duas partidas são válidas pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 5 X 0 SPORT

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Público: 19.295 (17.518 pagantes)
GOLS: Edílson, aos 19 minutos, e Everton, aos 34 minutos do primeiro tempo; Fernandinho, aos 22 e 24 minutos, Dionathãn, aos 38 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur, Michel, Ramiro (Dionathã), Léo Moura (Patrick) e Fernandinho; Everton (Beto Da Silva).
Técnico: Renato Portaluppi

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Anselmo (Patrick), Rithely, Wesley (Lenis), Diego Souza e Osvaldo (Everton Felipe); André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Confira classificação

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário