sábado, 9 de setembro de 2017

Finna ensina como fazer petisco crocante: anéis de cebola apimentada empanada


A Finna, marca de farinhas e misturas para bolo, da M. Dias Branco, sugere uma receita especial e crocante: Anéis de Cebola Apimentada Empanada.

A receita é ideal para lanche ou tira-gosto nas reuniões com família e amigos. O prato é prático e fácil de fazer, leva ingredientes que talvez você já tenha em sua despensa e geladeira.

Para acompanhar os petiscos sirva molhos. Pode ser ketchup, mostarda, pimenta, barbecue ou tártaro. “Com Finna, sempre dá certo!”

Confira abaixo o passo a passo da receita e bom apetite!

Como fazer Anéis de Cebola Apimentada Empanada
Ingredientes:
300g de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)
500 ml de leite integral
500g de farinha de pão
2 cebolas grandes
1 colher de chá de páprica picante
Raspas de 1 limão
Sal a gosto
Óleo para fritar

Modo de Preparo:

Passo 1– Corte as cebolas em rodelas grossas. Solte os anéis de cebola e deixe de molho em um recipiente com água por 30 minutos para tirar a acidez.

Passo 2 – Em um prato coloque a farinha de trigo, o sal, a páprica, as raspas do limão e misture bem. Em outro recipiente coloque o leite. E em outro recipiente coloque a farinha de pão.

Passo 3 – Empane os anéis seguindo a sequência: leite, mistura de farinha de trigo e farinha de pão.

Passo 4 – Disponha os anéis empanados em cima de um prato e leve ao freezer por 20 minutos. Depois aqueça o óleo e frite em imersão. Escorra no papel toalha.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna

Líder de mercado no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (junho/julho) a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie.

Press à Porter Gestão de Imagem


0 comentários:

Postar um comentário