quinta-feira, setembro 14, 2017

Ex-prefeito de Mogeiro (PB) é encontrado morto com sinais de enforcamento


O ex-prefeito da cidade de Mogeiro, José Paulo da Silva, de 59 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14) no estábulo dos cavalos de sua fazenda, na cidade em que foi gestor. A cidade fica a 110 km de João Pessoa, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da polícia em Mogeiro, o político estava morando em Pernambuco, mas havia chegado à fazenda onde morava a família para passar alguns dias. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), o caseiro da fazendo entrou no estábulo onde ficam cavalos e encontrou José Paulo morto com sinais de enforcamento.

José Paulo, mais conhecido como Zé Paulo, foi prefeito do município de Mogeiro entre os anos de 2000 e 2004. Ao fim de 2004 e em 2008 tentou novamente se eleger, mas não obteve sucesso.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Mogeiro lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família de Zé Paulo, bem como aos cidadãos mogeirenses.

Ainda em nota, a Prefeitura comunicou que hoje não haverá expediente nas repartições que fazem parte da gestão municipal, em virtude da morte do ex-prefeito.

José Paulo da Silva tinha 59 anos e foi prefeito de Mogeiro entre os anos de 2000 e 2004. No ano de 2004 ele tentou a reeleição, mas não conseguiu ser reconduzido ao cargo.

Zé Paulo voltou a concorrer ao cargo de prefeito em 2008, mas também não venceu a disputa. Ele também já foi vice-prefeito e vereador na cidade de Mogeiro.

Portal Correio/Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário