quarta-feira, setembro 06, 2017

Erem Maria Emília Cantarelli de Belém do São Francisco conquista 1° lugar na lX Copa Pernambucana de Bandas de Fanfarras


A Banda Professora Rita Neide Nogueira da EREM Maria Emilia Cantarelli de Belém do São Francisco conquistou o 1° lugar na categoria Juvenil na lX Copa Pernambucana de Bandas de Fanfarras, realizado na cidade de Flores-PE.

A Copa integra o calendário oficial da Associação de Bandas e Fanfarras e Regentes de Pernambuco- ABANFARE-PE, e tem como objetivo promover intercambio soócio-cultural entre integrantes, mediante a uma competição sadia, estimulando a criação de bandas de fanfarras, incentivando o aprimoramento de métodos e técnicas, contribuindo para o desenvolvimento do sentimento cívico, espirito de companheirismo e autodisciplina necessário para formação do cidadão.

A IX Copa Pernambucana de Bandas de Fanfarras, contou com a partipação de vinte e oito (28) corporações de diversas cidades do estado de Pernambuco que estiveram se apresentando na quadra de esportes do Bairro Vila Nova, na cidade de Flores-PE.

A EREM Maria Emília Cantarelli com a banda Marcial Professora Rita Neide Nogueira conquistou o 1° geral nas seguintes categorias:

1° lugar em Banda
1° lugar em Baliza
1° lugar em corpo coreografico
1° lugar em Mo
1° lugar em Pelotao Civico
1° lugar Melhor Maestro.

Ver todas as fotos >
EREM Maria Emília Cantarelli de Belém do São Fco brilha na lX Copa Pernambucana de Bandas de Fanfarras

Fonte: Ascom/ EREM Maria Emilia Cantarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário