quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Entregador é assaltado na porta do prédio do secretário de Planejamento de Pernambuco (vídeo)



Usando farda da rede estadual de ensino de Pernambuco, dois rapazes assaltaram um entregador de farmácia que deixava uma encomenda no prédio onde o secretário de Planejamento de Pernambuco, Márcio Stefanni, mora. O trabalhador reagiu ao assalto, mas teve a moto roubada.

A investida criminosa aconteceu no início da tarde da última terça-feira (26), por volta das 14h30, em frente ao Edifício Jardins de Christina Harley Lundgren, localizado na rua Padre Roma, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. O homem estava parado em frente ao edifício quando os dois rapazes se aproximaram e tiraram uma arma de dentro da bolsa.

Após perceber a investida criminosa, o entregador de farmácia reagiu ao assalto e pulou em cima de um dos assaltantes. O outro criminoso, no entanto, roubou a moto do trabalhador, colocou o capacete e fugiu. O assaltante que, nas imagens, está de boné branco fugiu a pé tranquilamente.


Apesar da investida, não houve disparo. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Casa Amarela, iniciou as investigações. Até o momento, ninguém foi preso. O delegado Paulo Rameh informou que as imagens das câmeras de segurança foram analisadas e uma equipe de investigação esteve no local e colheu as primeiras informações.

Rameh informou que já localizou o entregador da farmácia que foi assaltado. "Já localizamos a vítima e pedimos para que, caso outras pessoas também tenham sido vítimas da dupla, procurem a delegacia de Casa Amarela", comentou o investigador.

Stefanni foi alvo de polêmica nas redes sociais, recentemente, ao afirmar que já tinha sido assaltado em Paris, mas nunca em Pernambuco. Procurado pela reportagem do Portal FolhaPE, o secretário disse que não tomou conhecimento do assalto e está em Brasília, desde a última terça (26), acompanhando uma agenda do governador Paulo Câmara.

Folha de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário