sábado, setembro 23, 2017

É primavera: aproveite a nova estação para fazer um café da manhã ou lanche incrível

A Marca Fortaleza ensina receita de Rabanada com Geleia de Maçã Caseira

Com início em 22 de setembro, a primavera vai até 21 de dezembro no hemisfério sul. Época que as flores desabrocham e as cidades ficam mais coloridas. É um bom período de celebração da vida. A Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, ensina receita perfeita para iniciar manhãs primaveris de forma especial: Rabanada com Geleia de Maçã Caseira

Fácil de preparar, fica pronta em 45 minutos e rende 4 porções. A rabanada é feita com a Torrada Integral Fortaleza, leite, ovos, melaço, canela, açúcar e margarina. Já a geleia caseira leva maçã, limão, açúcar, água e canela.

Logo cedo é uma ótima oportunidade de se inspirar nos novos cenários. Faça com que o universo esteja ao seu favor!

Veja a receita completa abaixo ou assista ao passo a passo completo em vídeo https://www.youtube.com/watch?v=9oGlB9vFY3k

Como fazer Rabanada com Geleia de Maçã Caseira

Ingredientes:

Rabanada

8 unidades de Fortaleza Torrada Integral
100 ml de leite integral
2 ovos
1 colher de chá de melaço
4 colheres de sopa de açúcar refinado
1 colher de sopa de canela em pó
Margarina Puro Sabor para grelhar

Geleia de maçã
4 maçãs cortadas em cubos, sem casca e sem sementes
Suco de 1 limão
150 g de açúcar refinado
150 ml de água
1 colher de chá de canela em pó

Modo de preparo:

1. Misture o leite, os ovos e o melaço em um recipiente fundo.
2. Mergulhe as torradas, uma a uma, nessa mistura.
3. Passe as torradas no açúcar com canela e leve-as para grelhar em uma frigideira com margarina, até dourar.
4. Passe-as no papel toalha.
5. Para fazer a geleia, coloque em uma panela todos os ingredientes e deixe-os em fogo baixo até que a geleia engrosse e ganhe consistência, mexa de vez em quando.
6. Espere a geleia esfriar para, em seguida, derramá-la sobre a rabanada.

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 porções
Tipo: sobremesa/lanche/café da manhã

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário