terça-feira, setembro 12, 2017

Dono de casa de açaí, em PE, é preso por mandar incendiar estabelecimento concorrente


O proprietário de uma casa de venda de açaí foi preso, na manhã desta terça-feira (12), por suspeita de ser o mandante do incêndio criminoso que aconteceu em janeiro deste ano na Casa do Pará, concorrente do empresário. Os dois executores do crime também foram presos.

A Policia Civil de Pernambuco apresenta os detalhes do caso esta manhã, na sede Operacional da Polícia Civil, na Rua da Aurora, no Recife.

Incêndio - No dia do dia 20 de janeiro, um incêndio destruiu a loja Casa do Pará, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O local é conhecido por vender comidas típicas da Região Norte, como tacacá, pato no tucupi e farinhas típicas, além de ser famoso pelo seu açaí. A Casa do Pará foi fundada em 1998 por uma família de paraenses.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h . Duas viaturas de combate a incêndios foram encaminhadas ao local. O fogo foi controlado por volta das 2h e não houve vítimas, mas o estabelecimento ficou totalmente destruído. As chamas não se propagaram e não atingiram os estabelecimentos vizinhos.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário