domingo, 24 de setembro de 2017

Petrolândia enfrenta Ibimirim e Sanharó na 1ª fase da 12ª Copa da TV Asa Branca de Futsal; confira os demais grupos da competição que começa no dia 7 de outubro


Ginásio de Esporte Dr. Francisco Simões de Lima - em Petrolândia - será palco de mais uma edição da Copa TV Asa Branca (Foto: Assis Ramalho/arquivo Blog AR)

O sábado foi de movimentação para a 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal. O congresso técnico realizado no auditório da emissora, definiu os grupos e todos os detalhes da competição, que começa no dia 7 de outubro. Participaram a comissão da Copa, arbitragem e representantes de todos os times.

Esse ano, 29 equipes, entre elas Petrolândia,  garantiram a inscrição e vão brigar pelo título mais importante do futsal amador da região. Na primeira fase, as equipes estão divididas em sete grupos com três times e dois com quatro times. Duas equipes passam para a próxima etapa e formam novos grupos, definidos também por sorteio.

Outra novidade é o “mata-mata”, que só será disputado na semifinal, permitindo a realização de mais jogos e dando mais chances de classificação para as equipes. A partida de abertura será entre São Joaquim do Monte e Caruaru (atual campeão), em São Joaquim do Monte.

Grupos da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal:

Grupo 9
Petrolândia
Sanharó
Ibimirim

Grupo 1
Caruaru
Santa Cruz do Capibaribe
Ozz Direitinhozz (Caruaru)
São Joaquim do Monte

Grupo 2
Brejo da Madre de Deus
Panelas
Palmeirina

Grupo 3
Lajedo
DRB (Santa Cruz do Capibaribe)
Lagoa dos Gatos
Independente (Caruaru)

Grupo 4
Garanhuns
Bonito
Jaguar Futsal (Caruaru)

Grupo 5
Ferreira Futsal (Palmares)
Taquaritinga do Norte
Salgadinho

Grupo 6
Novo Horizonte (Cupira)
Riacho das Almas/Rota Futsal
São Caetano

Grupo 7
Maraial
Altinho
Mandacaru (Gravatá)

Grupo 8
Arcoverde
Sertânia
Atlético de Poção

G1 Caruaru


0 comentários:

Postar um comentário