sábado, 16 de setembro de 2017

Botafogo e Santos abrem rodada do Brasileirão neste sábado;veja jogos e classificação deste final de semana

Tem início neste sábado (16) a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da primeira divisão/2017. Confira os jogos que em Petrolândia o torcedor assiste no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

Com a cabeça na Libertadores. É assim que Botafogo e Santos irão para campo neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

As duas equipes estão focadas mesmo é nos seus confrontos de volta da competição sul-americana na próxima quarta-feira: o Botafogo vai encarar o Grêmio em Porto Alegre após o empate sem gols do jogo de ida, e o Santos enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na Vila, com a vantagem do 0 a 0 para passar de fase após por 1 a 1 no Equador.

Neste sábado, com seus titulares poupados, Botafogo e Santos medem força pelo Brasileirão apenas como cumprimento de formalidades. O time carioca está em sétimo lugar com 34 pontos e busca a vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores de 2018, e o Santos, terceiro colocado com 41 pontos, está na luta pelo título da competição nacional.


A abertura da rodada do Brasileirão neste sábado ainda terá o confronto entre duas equipes que estão na parte baixa da tabela. A Ponte Preta, 13ª colocada, enfrenta o lanterna Atlético Goianiense, às 20 horas (MS), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

CONFIRA A RODADA COMPLETA

HOJE
Botafogo x Santos – 19h
Ponte Preta x Atlético Goianiense – 20h

DOMINGO

Avaí x Atlético Mineiro – 11h
Flamengo x Sport – 16h
Corinthians x Vasco da Gama – 16h
Atlético Paranaense x Fluminense – 16h
Grêmio x Chapecoense – 16h
Vitória x São Paulo – 16h
Cruzeiro x Bahia – 19h

SEGUNDA-FEIRA
Palmeiras x Coritiba – 20h

Confira jogos e classificação

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário