segunda-feira, setembro 18, 2017

Curso ensina em Petrolândia a multiplicar dinheiro com inteligência financeira; evento será realizado nesta sexta as 19h na Câmara de Vereadores


Após palestrar para auditórios lotados em várias cidades do Vale do São Francisco e no Recife, Jena Agra se prepara para o novo curso de ‘Inteligência Financeira’, que ocorrerá às 19h do dia 22 de setembro, na Câmara de Vereadores de Petrolândia. A entrada é 1kg de alimento não perecível, com vagas limitadas.

Considerada uma das maiores referências em Programação Neurolinguística (PNL) da região, ela adianta um pouco do conhecimento sobre Educação Financeira que deve levar aos participantes: “Muitas pessoas pensam que usar bem o dinheiro significa gastar pouco. Na verdade, o segredo está na forma consciente de usá-lo”, diz.

Para a especialista, o uso da inteligência financeira ao lidar com as contas faz parte de uma equação mais ampla, que envolve, entre outras coisas, o bem-estar com a família, cônjuge, saúde, espiritualidade, e cujo objetivo é a busca por mudanças. “Todas as pessoas querem ter êxito, querem mudar suas vidas. O problema é que na maioria das vezes não sabem nem mesmo o caminho a seguir”, sua verdadeira missão afirma ela, que também é Coaching Integral Sistêmico.

Com uma visão mais otimista, buscando “empoderar e encorajar os participantes a conquistarem seus objetivos de forma rápida, sustentável e satisfatória”, Jena Agra afirma que o curso tem como público alvo empresários, estudantes, vendedores e pessoas insatisfeitas profissionalmente e pessoalmente. “Estamos trabalhando para que o momento seja de mudança de paradigma, como também de transformação de vida.

Nos últimos três meses, a programadora neurolinguística esteve em cidades como Serra Talhada, Recife e Petrolina, realizando uma série de cursos PNL.  Com temas variados, ela tocou em pontos sobre liberdade financeira, identificação de crenças limitantes, talento x oportunidade, plano de ação e abundância x escassez.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário