segunda-feira, setembro 18, 2017

Carro é incendiado na Zona Sul do Recife e dois homens são carbonizados (vídeo)


Dois homens foram carbonizados após a explosão de um carro, na noite deste domingo (17), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O fato aconteceu na Rua Bruno Veloso, na entrada da comunidade Entra Apulso e perto de um shopping center. De acordo com informações de moradores da área, houve perseguição e troca de tiros entre grupos rivais. Há imagens, distribuídas por WhatsApp, que mostram o momento em que homens se aproximam do veículo, ateiam fogo e efetuam disparos.

Ainda segundo os moradores, o caso aconteceu por volta das 18h30. Após a troca de tiros, suspeitos colocaram fogo no veículo, que explodiu. Os homens mortos estavam no banco traseiro do automóvel.

Na noite deste domingo, na comunidade era possível observar marcas de bala nas paredes e janelas das casas. Também havia buracos em medidores de energia e cápsulas de munição espalhadas na rua.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a ocorrência foi registrada às 19h. Viaturas do 19º Batalhão da PM foram mobilizadas, mas o militares preferiram não falar com a imprensa. Pouco depois das 20h, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) chegaram ao local.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário