sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cabrobó divulga programação do aniversário da cidade


O município de Cabrobó completa 89 anos na próxima segunda-feira (11). Para celebrar a data, a prefeitura organizou uma programação especial que deve movimentar a cidade já a partir deste feriado de 7 de Setembro. As comemorações iniciam pela manhã e terão uma agenda repleta de shows, eventos culturais e educacionais.

A programação começou na manhã dessa quinta (7), com o Desfile dos 195 Anos de Independência do Brasil, nas principais avenidas da cidade. À noite, às 20h, a prefeitura promoveu o Encontro dos Artistas, no Restaurante Panorâmico, local bastante conhecido pelos moradores.

Nesta sexta (8), a Praça de alimentação, no Centro de Cabrobó, será palco para a 1ª Parada Cultural do município, a partir das 18h. No domingo (10), às 9h, o Culto da 1ª Igreja Batista deve unir pessoas de diversas religiões em torno de um único objetivo: paz e harmonia. Mais tarde, às 20h, o Show Gospel na Concha Acústica, com a artista Graziane Aguiar, conclui a programação de véspera.
O dia

Para abrir a programação da segunda-feira (11), dia do aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, vai haver, às 5h, a Alvorada Festiva, que buscará animar as principais avenidas de Cabrobó. Logo após, às 9h, será realizada da Missa na Igreja da Sagrada Família, reunindo centenas de fiéis e simpatizantes.

Ainda no 11 de Setembro, ocorrerá o Desfile Cívico, que a partir das 16h, contará com a participação de estudantes, professores, moradores, militares e autoridades municipais. Encerrando a programação 2017, a Concha Acústica volta a ser palco das comemorações da cidade com a Festa de Rua, prevista para 22h, com shows dos cantores Dorgival Dantas e Pedrinho Pegação.

Diversificada e cheia de atrações gratuitas, a programação do município foi pensada para agradar a população e os visitantes da região. “Buscamos elaborar nossa festividade com muito carinho, sendo pensada para todos. Queremos que seja marcante para o cabroboense”, disse o prefeito Marcílio Cavalcanti.

Assessoria Prefeitura de Cabrobó


0 comentários:

Postar um comentário