domingo, 3 de setembro de 2017

Arena de Pernambuco sedia Grande Celebração dos 27 anos da Comunidade Obra de Maria no dia 1º de outubro


No dia 1º de outubro (domingo), um grande encontro acontecerá na comemoração dos 27 anos da Obra de Maria em Pernambuco. Juntos, em um só lugar: Padres Marcelo Rossi, Reginaldo Manzotti, Antônio Maria, João Carlos, Damião Silva, com participação especial da Orquestra Criança Cidadã, a partir das 13h00, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Essa data ficará marcada pela volta do Padre Marcelo Rossi aos palcos em Pernambuco. Fiéis aguardam ansiosos por esse momento que será celebrado com muita fé, louvor e adoração!

O evento está sendo organizado pela Obra de Maria, com apoio da RCC BRASIL (Renovação Carismática Católica).

Os ingressos já começaram a ser vendidos na Comunidade Obra de Maria, Paulinas Livraria, Loja Condomínio e no site www.guicheweb.com.br

Comunidade Obra de Maria
Em 1985 nasceu a Comunidade Obra de Maria, fundada por Gilberto Gomes Barbosa, que está à frente da Obra até hoje, junto com Maria Salomé Ventura. A sede situa-se na cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco, a 3 km do Terminal Rodoviário, em frente à Arena de Pernambuco.

A Comunidade é uma Associação Internacional Privada de Fiéis, com personalidade jurídica, aprovada pelo Vaticano. Sua atuação se dá por Clérigos ou leigos que, juntos, se empenham em fomentar uma vida mais perfeita, com iniciativas de evangelização, obras de caridade ou piedade, e animação de ordem temporal e espírito cristão. Todas as missões da Obra, procuram engajar profissionais e voluntários nas áreas de saúde, esporte, teatro, música, pintura, dentre outras, que se disponham a ensinar aos adultos e crianças transformando-as por meio da evangelização.

Atualmente, a Comunidade Obra de Maria está presente em 15 Estados e no Distrito Federal. No exterior, são 17 países, sendo 6 no continente Africano, com cerca de 2.800 voluntários sempre desenvolvendo trabalhos no campo social e missionário a serviço dos mais pobres.

Para mais informações: (81) 3081.4749 e site www.obrademaria.com.br

Assessoria de Imprensa da Comunidade Obra de Maria


0 comentários:

Postar um comentário