sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Após ser assediada, jovem de 19 anos mata homem com golpes de canivete em Petrolina, Sertão de PE

Segundo testemunhas, o homem teria passado a mão nas nádegas de uma jovem de 19 anos. A moça retornou ao local e o esfaqueou.

Um homem de 42 anos foi morto na noite da última quarta-feira (13) com golpes de canivete na Rua Dom Vital, próximo ao Mercado Turístico, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), testemunhas disseram que, por volta das 22h20, o homem teria passado a mão nas nádegas da jovem de 19 anos. Em seguida, a moça foi em casa, pegou um canivete e retornou ao local, quando esfaqueou o homem na região do tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu. 
“No decorrer da investigação, a gente vai trazer todos os elementos para que a gente possa tipificar, da forma mais correta, para verificar se há uma qualificadora ou não, se a autora vai responder por homicídio privilegiado. As investigações, ao término, é que vão esclarecer toda a situação”, explica o delegado Marceone Ferreira.

G1 Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário