sábado, agosto 05, 2017

Wesley Safadão é mais uma atração da Copa Vela 2017 em Paulo Afonso


‘Camarote’, ‘A Dama e o Vagabundo’, ‘Vai Safadão’ e ‘Meu Coração deu PT’ são alguns sucessos que irão agitar o público pauloafonsino na Copa Vela 2017, que acontecerá no período de 7 a 10 de setembro.

Apesar de não ser oficial, a presença do cantor Wesley Safadão, que é uma das maiores atrações musicais do momento, na maior festa popular de Paulo Afonso foi confirmada por uma fonte ligada à prefeitura ao portal PA4.COM.BR.


O show do cantor que é uma referência no novo jeito de fazer forró e está ocupando o topo das paradas musicais no país, deve acontecer no último dia da festa, o domingo dia 10. Nessa mesma data ele se apresenta na tradicional Vaquejada de Serrinha, e logo depois, será a vez de Paulo Afonso.

Ainda segundo a fonte, os custos do cachê de WS serão oriundos de recursos próprios da prefeitura e o valor será de R$ 350.000,00.
No último dia 27 de julho, o PA4 também informou com exclusividade as primeiras quatro atrações para o evento, logo confirmadas pela prefeitura: Nando Reis, Léo Santana, Saulo e Jonas Esticado.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário