sexta-feira, agosto 11, 2017

Veículo de deputado é alvejado por vários tiros na Zona Sul do Recife

Carro de Romário Dias foi atingido nove vezes. Motorista levou dois tiros de raspão e passa bem
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Romário Dias (PSD), governista, foi alvo de assalto, no início da noite de quarta-feira (09), no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O veículo do deputado estacionou em frente a uma farmácia na Avenida Herculano Bandeira, no momento em que uma senhora estava sendo assaltada. Quando o assaltante percebeu que o motorista do parlamentar, que é Policial Militar (PM), desceu do carro portando uma arma, começou a troca de tiros. O motorista foi atingido no braço e de raspão nas costas. Ao menos, nove balas perfuraram o veículo.

O motorista foi atendido em um hospital particular, no Derby, área central do Recife, e liberado na mesma noite. Romário Dias nada sofreu. A Assessoria do deputado confirmou o ocorrido e disse que o motorista passa bem.

Semanas atrás, o secretário estadual de Planejamento, Márcio Steffanni, declarou que já foi assaltado em Parias, mas jamais no Recife. Esta declaração gerou críticas ao auxiliar do governador Paulo Câmara (PSB). Desde então, o secretário estadual de Cidades, Francisco Papaléo, teve o carro roubado na Imbiribeira, na Zona Sul, e o promotor de Justiça, Marcellus Ugiette, foi assaltado com uma arma na cabeça, quando saía de uma agência bancária, no bairro de Santo Antônio, no centro do Recife. Entre outras pessoas que diariamente sofrem com a insegurança.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário