quinta-feira, agosto 24, 2017

Terezinha Nunes comemora, na Alepe, iniciativa do Governo do Estado para pessoa com deficiência


Na reunião ordinária desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a deputada Terezinha Nunes (PSDB), que coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência, aproveitou as comemorações da Semana da Pessoa com Deficiência para destacar os avanços conquistados pelo segmento. Durante pronunciamento, a tucana abordou o Projeto de Lei (PL) nº 1546/2017, que prevê a concessão de horário especial para servidores públicos do Estado que tenham filhos com deficiência.

Terezinha comentou que após ouvir reinvindicações de entidades do segmento, encaminhou ao Governo do Estado a sugestão de retirar o trecho da matéria que deixava de fora os funcionários que trabalham em regime de escalas ou plantões.

“Numa reunião que tive com a chefia de gabinete do governador, essa semana, fui informada que será enviado para a Alepe uma proposta de emenda retirando esse artigo do projeto. Foi uma vitória das entidades que defendem as pessoas com deficiência, que nos colocaram intermediadora deste dialogo. Agradeço ao Governo do Estado pela sensibilidade”, comentou a deputada.

Assessoria de Imprensa deputada estadual Terezinha Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário