terça-feira, agosto 22, 2017

Tacaratu/Brasília: Prefeito Gerson tem encontro com o coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Mychel Ferraz

Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (22) em Brasília

O prefeito de Tacaratu José Gerson esteve reunido na manhã desta terça-feira (22, em Brasília, com o coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mychel Ferraz. Durante o encontro, que  aconteceu na Secretaria de Mobilidade Social do Produtor Rural e do Cooperativismo, foram debatidos ações para o desenvolvimento agropecuário de Tacaratu.

Mychel Ferraz destacou a reunião com o prefeito de Tacaratu de forma positiva, e adiantou agenda de novas ações de sua pasta para hoje e amanhã.

''Hoje pela manhã recebemos em nossa Secretaria de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo, aqui no MAPA, o amigo e Prefeito de Tacaratu, Gerson e sua assessora Priscila. Avançamos nas análises das reivindicações do município junto ao nosso Secretário, José Dória. Na oportunidade, ratificamos o efetivo apoio às ações para desenvolvimento agropecuário do município e região. O MAPA cada vez mais junto ao produtor, e, nossas ações não param.
Logo mais nos reúniremos em Recife com representantes da SARA e amanhã participamos da abertura do AgriNordeste representando a SMC e palestra sobre ABC''.

Michel Ferraz, coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário