quarta-feira, agosto 30, 2017

Serra Talhada recebe Comissão Itinerante da Mulher nesta quinta (31)

Simone Santana preside o colegiado que realiza a quarta edição da Comissão Itinerante da Mulher (Foto: Roberto Soares/Alepe)

O enfrentamento da violência de gênero será tema de audiência pública a ser realizada, nesta quinta (31), pelo projeto itinerante da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O evento será na Câmara de Vereadores do município, a partir das 14h.

Com o tema “Juntas pelo Respeito”, o encontro pretende levantar as principais demandas da população feminina da cidade. “Nossa intenção é regionalizar o debate e ouvir as mulheres dos mais diversos segmentos. Portanto, abrimos espaço a todas as temáticas que elas considerem relevantes”, explica a presidente do colegiado, deputada Simone Santana (PSB).
Essa será a quarta edição da Comissão Itinerante da Mulher, iniciativa que pretende discutir in loco a realidade das pernambucanas de todas as regiões do Estado. O cronograma contempla os municípios vencedores do Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres.

Serviço
Atividade: Audiência pública da Comissão Itinerante da Mulher
Onde: Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada
Quando: Quinta (31), às 14h

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário