sexta-feira, agosto 25, 2017

Policial militar reformado é baleado ao reagir a assalto na Zona Sul do Recife


Um policial militar reformado, de 47 anos, foi baleado ao reagir a um assalto quando chegava em casa no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o ex-cabo desceu do carro e começou a agredir os suspeitos quando percebeu a abordagem criminosa. O homem foi atingido pelos disparos três vezes.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 16h30 da quinta-feira (24), na Rua Jonathas de Vasconcelos. Ele estava entrando no prédio onde mora quando dois homens anunciaram o assalto. Durante a briga, um dos bandidos atirou três vezes na vítima. Ele foi atingido na cabeça, na clavícula e no braço. Os suspeitos fugiram após os disparos.

O homem foi socorrido por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na mesma região. Ainda de acordo com a PM, a arma do crime foi encontrada na área interna do edifício Riviera, na Rua Amália Bernardino de Souza, cerca de dois minutos a pé do local da abordagem. Um vigia teria dito que dois homens arremessaram a arma para dentro do prédio.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas e depois transferida para o Hospital da Polícia Militar. Segundo a PM, ele está internado, mas seu estado de saúde é estável. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário