sexta-feira, agosto 11, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca comemoram melhorias na energia elétrica do Bairro Cohab

 
Postes já com braços e lampadas.

Os Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca dando continuidade aos trabalhos para diminuir o sofrimento da população, conforme indicação 58 /2017, solicitaram do Executivo na Sessão da Câmara do dia 22/02/2017 iluminação pública para o Bairro Cohab.

De acordo com nota enviada a nossa redação por meio de assessoria dos vereadores, os serviços estão andando em passos largos.



Boa tarde meu amigo Assis Ramalho,

Na Sessão da Câmara Municipal, do dia, 22/02/2017, os Vereadores Toinho de Eugênio (SD) e Eudes Fonseca (PV), apresentaram Indicação nº 58/2017, na qual solicitava do Executivo Municipal melhoras de vida dos moradores do bairro cohab, com a contemplação da iluminação pública nos postes, porque era uma escuridão e perigoso para as famílias que ali residem e que agora estão perto de serem contemplados com água nas torneiras.

Os Vereadores Toinho e Eudes, preocupados com a segurança do povo do Bairro Cohab, estão juntos com a população daquela comunidade.

Feito as compras das lâmpadas e os bracinhos dos postes, por meio da Prefeitura e através da equipe do grande profissional GIMAR ELETRICISTA, que vem socorrendo todas as quadras, já foi feito metade da iluminação do Bairro COHAB. O eletricista Gilmar, em conversa com o Vereador Toinho, frisou que a Prefeitura está preparando um veículoToyota para dar continuidade aos trabalhos de Iluminação, e deixar o bairro e a cidade muito bonita e admirável pela população.

Toinho de Eugênio do SD e Eudes Fonsrca do PV.

Sempre com o Povo.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria dos vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário