terça-feira, agosto 22, 2017

Petrolândia: 'Semana da Pessoa com Deficiência' tem programação diversificada no município


Centro Beethoven 


A Semana da Pessoa com Deficiência teve início em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.  A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção da população petrolandense para a importância da inclusão e da cidadania.

Na segunda-feira (21), a abertura do evento aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores, no centro da cidade. No local, a psicologia Silvana Sá fez palestra sobre a Deficiência Intelectual ou Dificuldade de Aprendizagem.

Nesta terça-feira (22), a programação teve início na sede do Centro Beethoven, onde houve atendimento nutricional (Nutricionista Sayonara Cavalcante) e exercícios terapêuticos para saúde e beleza postural (Fisioterapeuta Rayla Delgado). Também houve várias ações na Escola Municipal José Araújo da Silva, na zona urbana, e no Centro Administrativo do Icó Mandantes, na zona rural.

As comemorações da Semana da Pessoas com Deficiência tem proseguimento na quarta e quinta-feira (programação abaixo), e o encerramento do evento acontecerá na sexta-feira (25) na Câmara Municpal, onde haverá palestra de adaptações curriculares com o palestrante Anderson de Araújo Reis - Mestre e Doutorando em Educação.

Ver fotos >  'Semana da Pessoa com Deficiência' no Centro Beethoven



Blog de Assis Ramalho
Fotos: Centro Beethoven 

Nenhum comentário:

Postar um comentário