terça-feira, 15 de agosto de 2017

Petrolândia: Ponto do Bem promove festa beneficente com Dido & Bagaceira da Roça e Aldo Silva & Banda Só Desejo neste sábado (19)


Compre sua mesa ou ingresso e prestigie esse evento em prol do Ponto do Bem

Ponto do Bem orgulhosamente promove uma festa de cultura para promover a cultura de fazer o Bem. Neste sábado (19), na sede da AVEPE, na Orla Fluvial de Petrolândia, será realizada uma animada festa beneficente com Dido & Bagaceira da Roça e Aldo Silva & Banda Só Desejo. Vai ter forró pegado das 21h00 às 3h00 da manhã.

O ingresso individual custa R$ 10,00 + 1 peça de roupa (em bom estado) para doação a pessoas carentes do município. As mesas com 4 lugares custam R$ 50,00 + 4 peças de roupas (em bom estado). 

A organização do evento é de Mere Capistrano e o lucro obtido com a festa será revertido para fundo de construção da sede própria do Ponto do Bem. O terreno já foi adquirido.

Ponto do Bem, que funciona provisoriamente na residência de Jacira Capistrano, localizada na rua Saturnino Martins de Oliveira, nº 158, na Quadra 02 de Petrolândia, não tem como armazenar móveis e eletrodomésticos recebidos para doação a famílias carentes. Além de roupas, calçados, roupa de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, colchões e móveis, o Ponto do Bem também recebe brinquedos e computadores, igualmente doados a quem precisa e não pode comprar. 

Segundo Mere Capistrano, a sede própria do Ponto do Bem será usada para a realização de cursos de artesanato, palestras e outras atividades para pessoas de baixa renda, com especial atenção às mulheres. Acrescenta que o projeto inclui uma sala de leitura infantil para acolher as crianças enquanto suas mães participam das atividades do Ponto do Bem.

Mais informações e doações, entre em contato pelo celular/whatsapp: 87 99639-6479 Mere Capistrano.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário