quarta-feira, agosto 16, 2017

Petrolândia: Pagode, futebol e batucada animam domingo dos pais e de aniversário da AVEPE

Sócios foram contemplados pela diretoria com material esportivo em comemoração aos 28 anos de existência da AVEPE (fundada em 13 de agosto de 1989)

No domingo passado, dia dos Pais, a Avepe (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) realizou a sua tradicional pelada no Estádio Municipal ''O Galegão''.

Logo após o futebol, em alusão aos dias dos pais, e do aniversário dos 28 anos da instituição (fundada em 13 de agosto/1989), a diretoria preparou uma charrascada regada a bebidas, para todos seus sócios, que em clima de muita harmonia, alegria, samba  e confraternização, desfrutaram de um domingo especial na sede da Avepe.

Ainda em alusão ao dia comemorativo - a diretoria da AVEPE, por meio do seu presidente Louro do Vidro, e demais integrantes, promoveu premiação de material esportivo ao sócios presentes.

A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 28 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.

Ver fotos > Domingo Dia dos Paise de aniversário da Avepe

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário