terça-feira, agosto 15, 2017

Petrolândia: Nutricionista Edilene Oliveira atende nesta sexta (18) na Climagem; agende sua consulta

Nutricionista Edilene Oliveira

A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem - informa que a Nutricionista Edilene Oliveira atenderá nesta sexta-feira (18), a partir das 09 horas da manhã.

Edilene Oliveira realiza atendimento nutricional para pacientes com doença renal crônica em tratamento conservador, hemodiálise, diálise peritoneal, transplante renal. Além de atendimento para atletas, gestantes, obesos, pediatria, idosos e para públicos em geral.Consulta individualizada atuando de forma preventiva, e no tratamento de várias doenças. Auxiliando na hipertrofia, e redimento para os praticantes de atividade física. para todos que desejam uma melhor qualidade de vida, e envelhecer de forma saudável. Venha agora mesmo e agende a sua consulta na climagem.

 A Nutricionista Edilene Oliveita também atende  na cidade de Floresta, na Academia Performance - telefone: 87 99818-5164 ou 3815_ 11 95.

A CLIMAGEM está situada em Petrolândia na Avenida Marquês de Olinda, Nº 32, no centro de Petrolândia - em frente a MouraLab - próximo à Pousada e Empório Atenize. As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.



Blog de Assis Ramalho
Informação: Climagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário