segunda-feira, agosto 28, 2017

Petrolândia: Encerramento do 2° Encontro de Mulheres da IEADPE-FILIAL-PETROLÂNDIA é realizado com sucesso


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, sob a direção do Pastor Presidente Ailton José Alves, e da Direção Local Pastor João Batista da Silva, realizou na noite de sábado (26), na Quadra da Escola EREM Maria Cavalcanti Nunes, o encerramento do 2° Encontro de Mulheres da IEADPE-FILIAL-PETROLANDIA.

Também estiveram presente ao evento, a convite, a Comissão do Círculo de oração da IEADPE-FILIAL EM JATOBÁ, juntamente com a Comissão do Círculo de oração da IEADPE -FILIAL EM SERRA TALHADA.

O evento também teve a participação de um cantor da IEADPE-FILIAL  EM CARUARU, e da dupla de cantores Adeildo e Tatiane. O encerramento foi marcado pela marcante presença de Deus em nossas vidas e, a cima de tudo, o maior dos milagres 03 vidas se renderam aos pés de Cristo. 

Queremos agradecer ao nosso querido Pastor Presidente Ailton José Alves, por ter enviado o seu representante Pastor Natanael Balé. E a todos que direto e indiretamente deram a sua parcela de cooperação que Deus continue vos abençoando com ricas bênçãos dos céus. Pastor João Batista. Pastor da IEADPE-FILIAL-PETROLANDIA.

Por: Alexandre Matias - Presbítero da Igreja evangélica Assembleia de Deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário