segunda-feira, agosto 21, 2017

Petrolândia: CRC-PE promove curso de atualização e Legislação trabalhista para contadores e empresários da cidade


Foi realizado em Petrolândia, no último sábado (19), por meio do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), curso de atualização e Legislação trabalhista. O evento, que aconteceu no auditório do Centro Cultural, foi ministrado pela palestrante Valeria Lopes - Pós-Graduação em Direito Trabalhista e Previdência Social - e contou com a participação de vários contadores e empresários do município.

Com as recentes mudanças, o curso visou capacitar e atualizar os participantes na atual legislação trabalhista, contribuições previdenciárias e gestão dos benefícios previdenciários na rotina de administração de pessoal, com o objetivo de minimizar impactos trabalhistas e previdenciários.

A representante do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) em Petrolândia, Vanúsia Santos, vem por meio desta agradecer a todos os participantes.

Eu, Vanusia Santos, representante do CRC, Petrolandia, tive a honra de receber no último sábado a palestrante Valéria Lopes que ministrou, com muitos esclarecimentos, o curso sobre as atualizações das normas trabalhistas e seus impactos para o empresário e empregado, onde começa a ter vigor em 11/11/2017. Também quero agradecer aos participantes do curso, e ressaltar que a palestra foi de grande importância para os contadores e empresários de nossa cidade.

Vanusia Santos, representante do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) em Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Vanusia Santos

Vanúsia Santos, representante do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) em Petrolândia, e Valeria Lopes - Pós-Graduada em Direito Trabalhista e Previdência Social.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário