segunda-feira, agosto 28, 2017

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr dispõe de acesso ao Lago de Itaparica para lanchas e motos aquáticas


Fotos: Samyr Oliveira

Proprietários de motos aquáticas e lanchas que desejam desfrutar de lazer no Lago de Itaparica têm reclamado do bloqueio, por corrente, para entrada de veículos na área de prainha, na Orla de Petrolândia, um dos pontos mais conhecidos por moradores da cidade e turistas para colocar os equipamentos na água. Mas, existe outro local, na estrada para o Mirante da Serrota, o Bar e Balneário Roça de Samyr.

O empresário e mergulhador Samyr Oliveira informou que em seu balneário a entrada e saída de veículos para reboque de lanchas e motos aquáticas está em pleno funcionamento. Além disso, os automóveis ficam em segurança no estacionamento do balneário, próximo ao restaurante. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia, Marcos Rogério Viana, o fechamento da prainha para entrada de veículos é medida de segurança para os banhistas e, na próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo, prevista para acontecer ainda esta semana, o assunto será discutido, provavelmente com a presença da prefeita Janielma Rodrigues.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário