terça-feira, agosto 29, 2017

Kaio Maniçoba representa governador Paulo Câmara na entrega de conjunto habitacional em Caruaru

Fotos: Thamires Ferreira/SecHab

"Me senti muito honrado em poder representar o nosso governador Paulo Câmara, na manhã desta segunda-feira (28), em Caruaru, na entrega de 2.404 unidades habitacionais do Residencial Luiz Bezerra Torres. Junto comigo estavam os ministros Bruno Araújo, Mendonça Filho, Fernando Filho, Raul Jungmann e os senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho". Assim o secretário de Habitação de Pernambuco, Kaio Maniçoba, descreveu sua participação no evento.

"O Governo Federal vem fazendo as parcerias necessárias com o Governo do Estado, através da nossa Secretaria, para que a gente possa entregar muitas unidades habitacionais em Pernambuco. Aqui em Caruaru, em breve, o Estado vai entregar, outras unidades habitacionais em parceria com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal", afirmou o secretário estadual ao saudar as autoridades federais presentes no evento.

O secretário ainda destacou que, atualmente, mais de 14 mil moradias sociais estão em construção no Estado. "O Governo Paulo Câmara vem tentando fazer a diferença na política habitacional de Pernambuco para entregar àqueles que mais precisam a casa própria e a dignidade que é ter um lar ."

Informações: Assessoria Kaio Maniçoba e Secretaria de Habitação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário