quarta-feira, agosto 09, 2017

Jornalista investiga a beleza feminina após os 40 anos

Elaine Vale aborda o tema com leveza, mostrando a rotina de beleza de leitoras e influenciadoras 

Como uma mulher com mais de 40 anos pode ficar à vontade para exercer sua identidade na busca pela beleza sem ser refém de cobranças externas que façam mal a ela? Depois de anos de trabalho em grandes veículos de comunicação como jornalista especializada no universo feminino, Elaine Vale chegou a um momento em que precisou encarar essa pergunta na sua própria vida.

O resultado dessa reflexão pode ser conferido no blog dela, elainevale.com.br, em que fica claro que é possível buscar a sua própria beleza por meio de cosméticos e procedimentos médicos, mas que são fundamentais também a atenção com a saúde e até mesmo com o lazer. "Meu blog é dedicado à beleza que faz bem. À beleza que vem de dentro. Afinal, é assim que eu vejo o mundo”, conta.

A jornalista destaca que a publicação dá espaço e voz à rotina de milhares de mulheres guerreiras e cheias de atitudes entre 35 e 50 anos que buscam fazer a diferença, mas que também adoram ficar por dentro dos melhores tratamentos e cuidados com a pele, cabelos e maquiagem.


No site, que leva o slogan “Beleza que faz bem”, é possível conferir entrevistas com leitoras, especialistas de diversas áreas e as últimas informações de empresas de cosméticos, tudo de modo bem descontraído e acessível com a credibilidade do olhar de quem vive e respira esse mundo no dia a dia.

Ao compartilhar experiências pessoais e descobertas no mundo feminino, tudo o que Vale espera é ajudar mulheres a se manterem bonitas de um jeito leve e saudável.

Sobre Elaine Vale

Jornalista, palestrante e empresária com mais de 15 anos de experiência em conteúdo. Tem passagem por grandes veículos de comunicação, como Portal iG, revista Vogue, Caras, UOL e Erika Palomino, entre outros. É especialista em marketing, gestão de mídias sociais e elaboração de conteúdo digital

Blog: elainevale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário