segunda-feira, agosto 21, 2017

Jatobá: Prefeitura Municipal realiza recuperação asfáltica na Av Olinda


Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou na manhã desta segunda-feira (21) os trabalhos de pavimentação asfáltica na Avenida Olinda, principal saída da cidade. As obras devem ser concluídas em 02 dias e acabará com muitos transtornos que vinham sendo causados a toda população, em especial os motoristas que por ali trafegam.

Quem comemora são os moradores, principalmente do bairro Jatobá II, que com mais essa ação da Prefeitura de Jatobá passa a trazer mais segurança, deixar a cidade mais bonita e limpa, essa é uma preocupação da gestão da Prefeita Goreti Varjão que não tem medido esforços juntamente com sua equipe para fazer o melhor por Jatobá e seus munícipes.

O investimento da obra é na ordem de R$ 226.021,00, proveniente do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2). Vale destacar, que a liberação deste recurso só foi possível devido ao empenho da equipe da Prefeita Goreti Varjão, em prestar contas do FEM 1, para que assim pudesse a Prefeitura de Jatobá está apta a receber este recurso.

Portal Jatobá
ASCOM/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário