sexta-feira, agosto 25, 2017

Imagens flagram vereador sendo baleado com cinco tiros em clínica; vídeo

Dupla atirou contra vereador em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Vereador foi baleado em São Vicente, SP (Foto: Arquivo Pessoal)





Imagens mostram ataque contra vereador


Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o vereador José Eduardo Ottoni de Almeida Filho (DEM), de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi baleado com cinco tiros, na última terça-feira (22). O crime ocorreu na clínica do legislador de 39 anos, também conhecido como Doca, que também é médico.

Nas imagens, gravadas pelo sistema de segurança da própria clínica, é possível ver dois suspeitos entrando no local, descalços, usando capacetes, bermudas e moletons. Eles rendem duas pessoas e depois vão em direção ao vereador, em uma das salas do imóvel. Eles atiram várias vezes e depois vão embora, de moto, sem levar nada. Algumas pessoas voltam para socorrer o parlamentar, que ainda aparece andando.


O vereador foi atingido no rosto, no braço e no tórax. Colegas de trabalho acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o primeiro atendimento. Ele permanece internado e seu estado é considerado regular.

As imagens já estão em posse da Polícia Civil. O caso é investigado na Delegacia Sede da cidade. A moto supostamente utilizada pela dupla foi localizada ainda no dia do crime. Ninguém foi preso até o momento.


Por G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário