sábado, agosto 19, 2017

Hoje é último dia da liquidamichele.com, promoção online da Loja Michele com até 70% de desconto nas melhores marcas

Marcas como Colcci e Aramis estarão disponíveis somente até hoje no site.

Como todos ficaram sabendo, a loja Michele está promovendo uma liquidação 100% online com descontos de 50% a 70% em até 3x no cartão nas melhores marcas, dentre elas: Colcci, Aramis, Ogochi, DTA, Cantão, Ralph Lauren, Haes e Bluk.

Com a comodidade da compra pela internet, oportunidade do preço aliado à forma pagamento e a credibilidade da Loja Michele, muita gente aproveitou a liquidamichele.com para renovar o guarda-roupa.

Os clientes de Petrolândia, Floresta, Tacaratu, Caraibeiras, Itaparica, Inajá e Jatobá, que estão optando por receber suas compras em casa, estão recebendo em menos de 24h. Já os moradores das demais regiões do Brasil, os produtos são entregues de acordo com o prazo dos Correios (simulado no site). Aos que decidem buscar na loja, já pegam suas compras imediatamente após a confirmação online do pagamento.

A liquidação começou segunda-feira e terminará às 23:59 de hoje (sábado, dia 19 de agosto de 2017) e algumas peças já se esgotaram. Para não perder essa oportunidade, basta acessar www.liquidamichele.com e encher o carrinho.

Loja Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário